quinta-feira, 5 de abril de 2012

Oi.

Olá. Meu nome é Giulia e eu tenho 13 anos. Acho um pouco complicado falar sobre mim, haha. Sempre penso em milhares de coisas a respeito de mim mesma, mas quando pedem pra me descrever ou quando alguém fala: “Me conta um pouco mais sobre você...”, eu simplesmente fico sem saber o que dizer. Sei lá, do nada parece que eu não sei mais quem eu sou, haha. Mas, vou tentar falar o básico sobre mim.

Primeiramente, acho que preciso dizer que não tenho experiência NENHUMA com blogs. Esse é o meu primeiro blog, então não me responsabilizo belas besteiras que eu vou escrever aqui, hahaha. Mas, vou falar sobre coisas que eu gosto e a minha vida em geral.

Desde pequenininha dizia para todos que seria atriz. Repetia isso tantas e tantas vezes no ouvido dos meus pais que quando tinha 7 anos, me matricularam no curso de teatro da escola. Como todos os alunos eram crianças pequenas, fazíamos vários jogos e brincadeiras apenas para descontrair. No meio e no final do ano, apresentávamos uma peça, que os próprios alunos inventavam.

Bom, fiz esse curso na escola por uns três anos e fiquei um tempo afastada desse tipo de coisa. Mas então, um dia me agenciei em uma agência de atores e modelos. Nessa agência, eles também ofereciam cursos de teatro. Fiz o curso que durava dois meses e ao final, apresentamos uma peça para mais de 600 pessoas (depois posso contar mais detalhadamente esse dia que foi inesquecível para mim). No ano seguinte, que foi ano passado, me matriculei em uma escola só de teatro e fiz um curso que durava 6 meses. Atualmente, faço teatro no meu novo colégio, que é bem forte. Pretendo continuar seguindo meu sonho de me tornar uma atriz.

Outra coisa que eu amo muuuito é dançar. Mas não qualquer tipo de dança, eu estou falando de Street Dance. Essa dança faz parte da cultura Hip Hop, junto com o Rap e o Grafite (depois vou falar mais desse assunto). O modo como eu me envolvi com o Street Dance foi realmente estranho. No final de 2010, eu e mais uma amiga decidimos nos matricular em aulas de Capoeira, porque queríamos emagrecer (kkkkkk). Mas, a capoeira pra mim não parecia uma boa ideia... Então eu sugeri algum tipo de dança. Foi ai que eu me lembrei do Street Dance. Quando eu era bem pequenininha, na minha escolinha ofereciam aulas de Street Dance e por uns 6 meses eu fiz essa aula. Procurei a professora e descobri que ela tem uma escola de dança e em março de 2011 começamos a fazer aulas de Street. E, realmente, me apaixonei por isso. Já fizemos duas apresentações que foram inesquecíveis (depois falo mais disso também), e pretendo me formar Street Dancer, haha.

Bom, isso tudo é só o básico, do básico, do básico sobre mim. Acho que conforme eu for postando, vocês vão perceber muitas coisas sobre a minha personalidade.

Beijos, Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário