quarta-feira, 4 de abril de 2012

O blog começou!

Bom galera, eu sou o Antônio, blogueiro e dono do “Agente Apronta”, hmm, tenho 32 anos 14 anos, e aqui vou postar sobre Namoro, Livros, Filmes, Música, e Dicas de Fotografia e Design, porque eu gosto muito disso!! Aaah, e lógico, pro blog ficar mais engraçado eu e a Giu, outra blogueira, vamos fazer a parte de humor. De vez em quando nós vamos fazer entrevistas com umas pessoas locas legais, só pra saber da vida delas.

Eu resolvi começar esse blog depois que parei de postar em um outro blog. Depois que eu passei a conviver com essa rotina de postar, postar e postar não consegui largar mão! Esse blog era pra ter começado ano passado maas como eu tava com preguiça enrolado com a formatura então ficou foda. Maas estava na minha listeenha, de metas colocar o blog pra funcionar esse ano. Vai ser mais difícil, porque esse ano eu tô no colegial, então os horários são mais apertados. Outro dia me perguntaram do que eu gosto, boom eu gosto de Fotografia, Design, Desenho, Tecnologia e maais um monte de coisa. Aah e por favor, sugiram assuntos pra gente falar aqui no blog.

Ontem eu estava voltando da escola, e durante o caminho até casa fiquei pensando algumas coisinhas a respeito da amizade. Sabe muitas coisas aconteceram ao longo desses três anos comigo. E quando eu falo muita coisa, é muita coisa mesmo! Nesses três anos eu conheci muita gente nova, e principalmente, o povo que entrou na sala. A sala era desunida, e às vezes muito infantil. E o tempo foi passando, e a convivência com essas pessoas foi aumentando, e agente foi crescendo e essa convivência nos uniu, e muito! Ano passado foi o ano da minha formatura do 9º Ano, e foi uma correria pra tudo sair perfeito. E saiu!! Éramos em 14, e esse ano algumas pessoas mudaram de escola. E o pessoal que saiu eram os que animavam, enchiam o saco, incomodavam, e que todos reclamavam. E nestes dois meses de aula, após ver uma foto da formatura, de todos juntos, eu senti falta deles, eles podiam incomodar pra caramba, mas conseguiam nos arrancar boas risadas todos os dias, e o principal eram meus amigos. A amizade continua, mas como eles mudaram de escola agente não se fala tanto. Depois da formatura veio a viagem. Fomos para o NR. O lugar perfeito. Festas todos os dias, gincanas, os melhores monitores, mas lá você conhece muita gente e são mais algumas amizades. E no penúltimo dia todos se reúnem para o Fogo de Conselho, que relembrou muitos fatos antigos. Até me fez lembrar de coisas de quando eu era criança. E dizem por aí que o “para sempre” sempre acaba, mas eu discordo. Porque todo mundo, que conviveu, o pouquinho que foi, é eterno, e vão ficar na memória e no coração. Perguntam se eu sinto saudade! É lógico que siim, e muuita saudade. Amizade virtual? Se tenho? E muitas! Maas as pessoas que só conheço virtualmente, são como amigos que estudam na mesma escola, ou que moram no mesmo bairro. Amizade, seja ela virtual,real, ou que for, é um tesouro muuito precioso, e precisamos aprender a cuidar melhor! Boom eu sei que pra um início de blog uma piada, ou alguma coisa mais “animador” seria melhor, maas foi o melhor que saiu!! Bj bj até breve!!

Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário